Apoio Quanto Baste - Associação
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS
Endereço e contato
| Morada | AV FABRIL DO NORTE 1575 R/C DTO. FRT., 4460-316 , UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Apoio Quanto Baste - Associação | |
|---|---|---|
| NIF | 5084... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Apoio Quanto Baste - Associação
Encontre mais informação empresarial da Apoio Quanto Baste - Associação. Apoio Quanto Baste - Associação é uma sociedade registada nos organismos oficiais como ASS. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 18 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Outras atividades associativas, n.e.. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 15 de abril de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço AV FABRIL DO NORTE 1575 R/C DTO. FRT., 4460-316. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, cujo distrito é PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Apoio Quanto Baste...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Apoio Quanto Baste - Associação
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS FIGUEIRAS COVAS LOUSADA, PORTO
PARANHOS PORTO, PORTO
LORDELO PAREDES, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).