Apirural- Associação Para A Qualidade Dos Produtos Agricolas E Do Mundo Rural
Atividades de organizações económicas e patronais, MONTARGIL PONTE SOR
Endereço e contato
| Morada | R DA MISERICÓRDIA 13, 7425-112 , MONTARGIL PONTE SOR , PORTALEGRE Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MONTARGIL PONTE SOR | |
| Concelho | PORTALEGRE | |
| Web | apirural.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Apirural- Associação Para A Qualidade Dos Produtos Agricolas E Do Mundo Rural | |
|---|---|---|
| NIF | 5049... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades de organizações económicas e patronais |
Localização Geográfica de Apirural- Associação Para A Qualidade Dos Produtos Agricolas E Do Mundo Rural
Dados gerais de Apirural- Associação Para A Qualidade Dos Produtos Agricolas E Do Mundo Rural
Dados empresariais da Apirural- Associação Para A Qualidade Dos Produtos Agricolas E Do Mundo Rural. A sociedade Apirural- Associação Para A Qualidade Dos Produtos Agricolas E Do Mundo Rural está registada como uma ASS. A empresa tem já 26 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de organizações económicas e patronais. O dia 10 de março de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de MONTARGIL PONTE SOR, pode fazê-lo no endereço R DA MISERICÓRDIA 13, 7425-112. Este endereço pertence ao distrito de PORTALEGRE.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Apirural- Associaç...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Apirural- Associação Para A Qualidade Dos Produtos Agricolas E Do Mundo Rural
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS GAVIAO ATALAIA, PORTALEGRE
UNIAO FREGUESIAS SE SAO LOURENCO PORTALEGRE, PORTALEGRE
UNIAO FREGUESIAS PONTE SOR TRAMAGA VALE ACOR, PORTALEGRE
SANTA MARIA DEVESA CASTELO VIDE, PORTALEGRE
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).