Apigcee - Associação Portuguesa Dos Industriais Grandes Consumidores De Energia Eléctrica
Atividades de organizações económicas e patronais, SADO SETUBAL
Endereço e contato
| Morada | PQ INDUSTRIAL DA MITRENA, 2910-738 , SADO SETUBAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SADO SETUBAL | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 21792... | |
| Web | www.apigcee.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Apigcee - Associação Portuguesa Dos Industriais Grandes Consumidores De Energia Eléctrica | |
|---|---|---|
| NIF | 5038... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades de organizações económicas e patronais |
Localização Geográfica de Apigcee - Associação Portuguesa Dos Industriais Grandes Consumidores De Energia Eléctrica
Dados gerais de Apigcee - Associação Portuguesa Dos Industriais Grandes Consumidores De Energia Eléctrica
Encontre mais informação empresarial da Apigcee - Associação Portuguesa Dos Industriais Grandes Consumidores De Energia Eléctrica. Apigcee - Associação Portuguesa Dos Industriais Grandes Consumidores De Energia Eléctrica é uma sociedade registada nos organismos oficiais como ASS. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 29 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Atividades de organizações económicas e patronais. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 20 de outubro de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço PQ INDUSTRIAL DA MITRENA, 2910-738. Esta localização encontra-se na cidade de SADO SETUBAL, cujo distrito é SETÚBAL.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Apigcee - Associaç...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Apigcee - Associação Portuguesa Dos Industriais Grandes Consumidores De Energia Eléctrica
Outros utilizadores pesquisaram
COSTA CAPARICA ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CAPARICA TRAFARIA ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS PALHAIS COINA BARREIRO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).