Apeecal - Assoc.pais E Enc.de Educação Dos Alunos Da E.b.1 E Jardim-de-infancia Calhandriz
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA
Endereço e contato
| Morada | CALHANDRIZ, 2615-623, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALHANDRA , UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Apeecal - Assoc.pais E Enc.de Educação Dos Alunos Da E.b.1 E Jardim-de-infancia Calhandriz | |
|---|---|---|
| NIF | 5078... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Localização Geográfica de Apeecal - Assoc.pais E Enc.de Educação Dos Alunos Da E.b.1 E Jardim-de-infancia Calhandriz
Dados gerais de Apeecal - Assoc.pais E Enc.de Educação Dos Alunos Da E.b.1 E Jardim-de-infancia Calhandriz
Dados relevantes da sociedade Apeecal - Assoc.pais E Enc.de Educação Dos Alunos Da E.b.1 E Jardim-de-infancia Calhandriz. A forma jurídica da Apeecal - Assoc.pais E Enc.de Educação Dos Alunos Da E.b.1 E Jardim-de-infancia Calhandriz registada na conservatória do registo comercial é ASS. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 20 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Outras atividades associativas, n.e.. A última atualização dos dados empresariais foi em 15 de abril de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é CALHANDRIZ, 2615-623, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALHANDRA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Apeecal - Assoc.pa...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Apeecal - Assoc.pais E Enc.de Educação Dos Alunos Da E.b.1 E Jardim-de-infancia Calhandriz
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
BENFICA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CUNHADOS MACEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARREGADO CADAFAIS ALENQUER, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).