Apeadeiro - Associação De Tratamentos De Doenças De Adição
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS SANTA CRUZ TRINDADE SANJURGE CHAVES
Endereço e contato
| Morada | URB DA TRINDADE VIVENDA 21, 5400-248 , UNIAO FREGUESIAS SANTA CRUZ TRINDADE SANJURGE CHAVES , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SANTA CRUZ TRINDADE SANJURGE CHAVES | |
| Concelho | VILA REAL | |
| Web | apeadeiro-ipss.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Apeadeiro - Associação De Tratamentos De Doenças De Adição | |
|---|---|---|
| NIF | 5070... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Apeadeiro - Associação De Tratamentos De Doenças De Adição
Quer saber mais sobre a Apeadeiro - Associação De Tratamentos De Doenças De Adição?. A forma jurídica da empresa Apeadeiro - Associação De Tratamentos De Doenças De Adição é de tipo ASS. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 21 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades associativas, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 23 de outubro de 2025.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Apeadeiro - Associ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Apeadeiro - Associação De Tratamentos De Doenças De Adição
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CERVA LIMOES RIBEIRA PENA, VILA REAL
VALE ANTA CHAVES, VILA REAL
UNIAO FREGUESIAS PESO REGUA GODIM, VILA REAL
VILA REAL, VILA REAL
UNIAO FREGUESIAS VILAR PERDIZES MEIXIDE MONTALEGRE, VILA REAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).