António Sucena Cláudio, Unipessoal, Lda
Viticultura, VENDAS NOVAS
Endereço e contato
| Morada | QTA DAS PIÇARRAS, 7080-342 , VENDAS NOVAS , ÉVORA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VENDAS NOVAS | |
| Concelho | ÉVORA | |
| Telefone | 21755... |
Informações da Empresa
| Razão Social | António Sucena Cláudio, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5131... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Viticultura |
Dados gerais de António Sucena Cláudio, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa António Sucena Cláudio, Unipessoal, Lda. António Sucena Cláudio, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 12 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Viticultura. A última atualização dos dados da António Sucena Cláudio, Unipessoal, Lda data do dia 21 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço QTA DAS PIÇARRAS, 7080-342. Este endereço localiza-se na cidade de VENDAS NOVAS, que pertence ao distrito de ÉVORA, em Portugal.
Informação Comercial de António Sucena Cláudio, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de António Sucena Cláudio, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa António Sucena Cláudio, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de António Sucena Clá...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de António Sucena Cláudio, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
REGUENGOS MONSARAZ, EVORA
UNIAO FREGUESIAS BACELO SENHORA SAUDE EVORA, EVORA
REGUENGOS MONSARAZ, EVORA
REGUENGOS MONSARAZ, EVORA
UNIAO FREGUESIAS ESTREMOZ SANTA MARIA SANTO ANDRE, EVORA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).