António Seabra Móveis, Lda
Fabricação de mobiliário de madeira para outros fins, LORDELO PAREDES
Endereço e contato
| Morada | R DAS CASTANHEIRAS 55 LOTE 6, 4580-577 , LORDELO PAREDES , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LORDELO PAREDES | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 25589... |
Informações da Empresa
| Razão Social | António Seabra Móveis, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5141... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de mobiliário de madeira para outros fins |
Dados gerais de António Seabra Móveis, Lda
Resumo empresarial da sociedade António Seabra Móveis, Lda. Na conservatória do registo comercial, António Seabra Móveis, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 10 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Fabricação de mobiliário de madeira para outros fins. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 08 de setembro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de LORDELO PAREDES, que pertence ao distrito de PORTO. A sede está localizada no endereço de R DAS CASTANHEIRAS 55 LOTE 6, 4580-577.
Informação Comercial de António Seabra Móveis, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de António Seabra Móveis, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa António Seabra Móveis, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de António Seabra Móv...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de António Seabra Móveis, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
REBORDOSA PAREDES, PORTO
LORDELO PAREDES, PORTO
PAREDES, PORTO
MOREIRA MAIA, PORTO
VILELA PAREDES, PORTO
Outras empresas de "Fabricação de mobiliário de madeira p..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).