António Da Rocha Bento, Lda
Comércio por grosso de máquinas-ferramentas, UNIAO FREGUESIAS FANZERES SAO PEDRO COVA GONDOMAR
Endereço e contato
| Morada | LG DA COVILHÃ 1, 4510-238 , UNIAO FREGUESIAS FANZERES SAO PEDRO COVA GONDOMAR , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS FANZERES SAO PEDRO COVA GONDOMAR | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22483... |
Informações da Empresa
| Razão Social | António Da Rocha Bento, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5014... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de máquinas-ferramentas |
Dados gerais de António Da Rocha Bento, Lda
Dados empresariais da António Da Rocha Bento, Lda. A sociedade António Da Rocha Bento, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 43 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Comércio por grosso de máquinas-ferramentas. O dia 17 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS FANZERES SAO PEDRO COVA GONDOMAR, pode fazê-lo no endereço LG DA COVILHÃ 1, 4510-238. Este endereço pertence ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de António Da Rocha Bento, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de António Da Rocha Bento, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa António Da Rocha Bento, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de António Da Rocha B...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de António Da Rocha Bento, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS AREIAS SEQUEIRO LAMA PALMEIRA SANTO TIRSO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS AREIAS SEQUEIRO LAMA PALMEIRA SANTO TIRSO, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS FANZERES SAO PEDRO COVA GONDOMAR, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).