António Pires Pereira, Unipessoal, Lda
Comércio de veículos automóveis ligeiros, NEGROES MONTALEGRE
Endereço e contato
| Morada | EST PRINCIPAL 5, 5470-322 , NEGROES MONTALEGRE , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | NEGROES MONTALEGRE | |
| Concelho | VILA REAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | António Pires Pereira, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | PEREIRA CAR | |
| NIF | 5134... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio de veículos automóveis ligeiros |
Dados gerais de António Pires Pereira, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a António Pires Pereira, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa António Pires Pereira, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 11 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio de veículos automóveis ligeiros. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 17 de julho de 2026.
Informação Comercial de António Pires Pereira, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de António Pires Pereira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa António Pires Pereira, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de António Pires Pere...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de António Pires Pereira, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILA POUCA AGUIAR, VILA REAL
ARROIOS VILA REAL, VILA REAL
UNIAO FREGUESIAS MADALENA SAMAIOES CHAVES, VILA REAL
CODESSOSO CURROS FIAES TAMEGA BOTICAS, VILA REAL
VILA REAL, VILA REAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).