António Montez, Herdeiro, Lda
Atividades funerárias e conexas, ALMEIRIM
Endereço e contato
| Morada | R DE ANGOLA 12 R/C, 2080-092 , ALMEIRIM , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALMEIRIM | |
| Concelho | SANTARÉM | |
| Telefone | 24359... |
Informações da Empresa
| Razão Social | António Montez, Herdeiro, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5038... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades funerárias e conexas |
Dados gerais de António Montez, Herdeiro, Lda
Resumo empresarial da sociedade António Montez, Herdeiro, Lda. Na conservatória do registo comercial, António Montez, Herdeiro, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 30 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades funerárias e conexas. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 01 de setembro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de ALMEIRIM, que pertence ao distrito de SANTARÉM. A sede está localizada no endereço de R DE ANGOLA 12 R/C, 2080-092.
Informação Comercial de António Montez, Herdeiro, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de António Montez, Herdeiro, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa António Montez, Herdeiro, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de António Montez, He...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de António Montez, Herdeiro, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PERNES SANTAREM, SANTAREM
GOLEGA, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS CARTAXO VALE PINTA, SANTAREM
ALMEIRIM, SANTAREM
SAMORA CORREIA BENAVENTE, SANTAREM
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).