antónio marques da silva - comércio de carnes, sociedade unipessoal, LDA
comércio por grosso de animais vivos, uniao freguesias vila nova famalicao calendario
Endereço e contato
Morada | R LUÍS BARROSO 15, 4760-153 , UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA FAMALICAO CALENDARIO , BRAGA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA FAMALICAO CALENDARIO | |
Concelho | BRAGA | |
Telefone | 91678... |
Informações da Empresa
Razão Social | António Marques Da Silva - Comércio De Carnes, Sociedade Unipessoal, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5132... | |
Forma jurídica | UNIP | |
Atividade | Comércio por grosso de animais vivos |
Localização Geográfica de António Marques Da Silva - Comércio De Carnes, Sociedade Unipessoal, Lda
Dados gerais de António Marques Da Silva - Comércio De Carnes, Sociedade Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da António Marques Da Silva - Comércio De Carnes, Sociedade Unipessoal, Lda. António Marques Da Silva - Comércio De Carnes, Sociedade Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 9 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Comércio por grosso de animais vivos. O dia 16 de dezembro de 2022 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R LUÍS BARROSO 15, 4760-153, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA FAMALICAO CALENDARIO e pertence ao distrito de BRAGA na Portugal.
Informação Comercial de António Marques Da Silva - Comércio De Carnes, Sociedade Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de António Marques Da Silva - Comércio De Carnes, Sociedade Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa António Marques Da Silva - Comércio De Carnes, Sociedade Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de António Marques Da...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de António Marques Da Silva - Comércio De Carnes, Sociedade Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
uniao freguesias braga sao jose lazaro joao souto, braga
oliveira barcelos, braga
quinchaes fafe, braga
cristelo barcelos, braga
uniao freguesias vila nova famalicao calendario, braga
Outras empresas de "Comércio por grosso de animais vivos" classificadas por Concelho
- LISBOA (48 Empresas)
- PORTO (37 Empresas)
- BRAGA (34 Empresas)
- LEIRIA (30 Empresas)
- AVEIRO (24 Empresas)
- ÉVORA (21 Empresas)
- SANTARÉM (20 Empresas)
- SETÚBAL (20 Empresas)
- PORTALEGRE (13 Empresas)
- CASTELO BRANCO (12 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).