António Manuel Clemente, Unipessoal, Lda
Atividades das agências de viagem, FERREIRAS ALBUFEIRA
Endereço e contato
| Morada | URB FERREIRAS PARK LOTE 7 MORADIA C, 8200-569 , FERREIRAS ALBUFEIRA , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FERREIRAS ALBUFEIRA | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | António Manuel Clemente, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5147... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades das agências de viagem |
Dados gerais de António Manuel Clemente, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a António Manuel Clemente, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa António Manuel Clemente, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 8 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades das agências de viagem. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 03 de agosto de 2026.
Informação Comercial de António Manuel Clemente, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de António Manuel Clemente, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa António Manuel Clemente, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de António Manuel Cle...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de António Manuel Clemente, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO GONCALO LAGOS, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
PORTIMAO, FARO
ALMANCIL LOULE, FARO
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
Outras empresas de "Atividades das agências de viagem" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).