António Madeira & Víctor D'oliveira, Lda
Atividades de mediação imobiliária, ARROIOS LISBOA
Endereço e contato
Morada | R DE DONA ESTEFÂNIA 13A, 1150-129 , ARROIOS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | ARROIOS LISBOA | |
Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
Razão Social | António Madeira & Víctor D'oliveira, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5013... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Atividades de mediação imobiliária |
Dados gerais de António Madeira & Víctor D'oliveira, Lda
Resumo empresarial da sociedade António Madeira & Víctor D'oliveira, Lda. Na conservatória do registo comercial, António Madeira & Víctor D'oliveira, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 78 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades de mediação imobiliária. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 22 de julho de 2023. A localização da empresa encontra-se na cidade de ARROIOS LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de R DE DONA ESTEFÂNIA 13A, 1150-129.
Informação Comercial de António Madeira & Víctor D'oliveira, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2022 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2022 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de António Madeira & Víctor D'oliveira, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa António Madeira & Víctor D'oliveira, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de António Madeira & ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de António Madeira & Víctor D'oliveira, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CAMPO OURIQUE LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de mediação imobiliária" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).