António Júlio Da Corte Gonçalves, Unipessoal, Lda
Comércio por grosso de animais vivos, GUARDA
Endereço e contato
| Morada | BR SENHORA DOS REMÉDIOS LOTE C7 2ºESQ., 6300-590 , GUARDA , GUARDA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | GUARDA | |
| Concelho | GUARDA |
Informações da Empresa
| Razão Social | António Júlio Da Corte Gonçalves, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5133... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio por grosso de animais vivos |
Dados gerais de António Júlio Da Corte Gonçalves, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa António Júlio Da Corte Gonçalves, Unipessoal, Lda. António Júlio Da Corte Gonçalves, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 11 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Comércio por grosso de animais vivos. A última atualização dos dados da António Júlio Da Corte Gonçalves, Unipessoal, Lda data do dia 29 de maio de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço BR SENHORA DOS REMÉDIOS LOTE C7 2ºESQ., 6300-590. Este endereço localiza-se na cidade de GUARDA, que pertence ao distrito de GUARDA, em Portugal.
Informação Comercial de António Júlio Da Corte Gonçalves, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de António Júlio Da Corte Gonçalves, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa António Júlio Da Corte Gonçalves, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de António Júlio Da C...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de António Júlio Da Corte Gonçalves, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CAVADOUDE GUARDA, GUARDA
LONGROIVA MEDA, GUARDA
SOITO SABUGAL, GUARDA
PINHEL, GUARDA
GUARDA, GUARDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).