Antonio J.ribeiro, Unipessoal, Lda
Atividades de prática médica de clínica geral, em ambulatório, AZAMBUJA
Endereço e contato
| Morada | EN 3 VIVENDA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, 2050-306 , AZAMBUJA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AZAMBUJA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Antonio J.ribeiro, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5056... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de prática médica de clínica geral, em ambulatório |
Dados gerais de Antonio J.ribeiro, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Antonio J.ribeiro, Unipessoal, Lda. Antonio J.ribeiro, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 25 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Atividades de prática médica de clínica geral, em ambulatório. A última atualização dos dados da Antonio J.ribeiro, Unipessoal, Lda data do dia 31 de dezembro de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço EN 3 VIVENDA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, 2050-306. Este endereço localiza-se na cidade de AZAMBUJA, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.
Informação Comercial de Antonio J.ribeiro, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Antonio J.ribeiro, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Antonio J.ribeiro, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Antonio J.ribeiro,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Antonio J.ribeiro, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, LISBOA
SANTO ISIDORO MAFRA, LISBOA
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de prática médica de clíni..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).