António Gonçalo, Unipessoal, Lda
Confecção de outro vestuário exterior em série, TELOES AMARANTE
Endereço e contato
| Morada | R DA AGRAÇÃO EDIFÍCIO MERCÚRIO FRAÇÃO AA, 4600-755 , TELOES AMARANTE , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | TELOES AMARANTE | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 25540... |
Informações da Empresa
| Razão Social | António Gonçalo, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5106... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Confecção de outro vestuário exterior em série |
Dados gerais de António Gonçalo, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa António Gonçalo, Unipessoal, Lda. António Gonçalo, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 13 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Confecção de outro vestuário exterior em série. A última atualização dos dados da António Gonçalo, Unipessoal, Lda data do dia 26 de junho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DA AGRAÇÃO EDIFÍCIO MERCÚRIO FRAÇÃO AA, 4600-755. Este endereço localiza-se na cidade de TELOES AMARANTE, que pertence ao distrito de PORTO, em Portugal.
Informação Comercial de António Gonçalo, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de António Gonçalo, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa António Gonçalo, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de António Gonçalo, U...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de António Gonçalo, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CAMPELO OVIL BAIAO, PORTO
REBORDOSA PAREDES, PORTO
UNIAO FREGUESIAS POVOA VARZIM BEIRIZ ARGIVAI, PORTO
RORIZ SANTO TIRSO, PORTO
VILARINHO SANTO TIRSO, PORTO
Outras empresas de "Confecção de outro vestuário exterior..." classificadas por Concelho
- BRAGA (1256 Empresas)
- PORTO (641 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (51 Empresas)
- LISBOA (47 Empresas)
- AVEIRO (31 Empresas)
- LEIRIA (19 Empresas)
- CASTELO BRANCO (18 Empresas)
- COIMBRA (17 Empresas)
- VISEU (12 Empresas)
- SETÚBAL (7 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).