António Gomes & Filhos, Lda
Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal, UNIAO FREGUESIAS COLMEIAS MEMORIA LEIRIA
Endereço e contato
| Morada | R DAS CAVADAS 491, 2420-172 , UNIAO FREGUESIAS COLMEIAS MEMORIA LEIRIA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS COLMEIAS MEMORIA LEIRIA | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 24472... |
Informações da Empresa
| Razão Social | António Gomes & Filhos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5055... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal |
Dados gerais de António Gomes & Filhos, Lda
Aumente a informação empresarial da António Gomes & Filhos, Lda. António Gomes & Filhos, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 25 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal. O dia 04 de junho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DAS CAVADAS 491, 2420-172, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS COLMEIAS MEMORIA LEIRIA e pertence ao distrito de LEIRIA na Portugal.
Informação Comercial de António Gomes & Filhos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de António Gomes & Filhos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa António Gomes & Filhos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de António Gomes & Fi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de António Gomes & Filhos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
LOURICAL POMBAL, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS SOUTO CARPALHOSA ORTIGOSA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS PARCEIROS AZOIA LEIRIA, LEIRIA
PORTO MOS SAO JOAO BAPTISTA PEDRO, LEIRIA
ATOUGUIA BALEIA PENICHE, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).