António Fragoso Ramos - Café E Pastelaria, Unipessoal, Lda
Cafés, VILA RUIVA CUBA
Endereço e contato
| Morada | R 5 DE OUTUBRO 10, 7940-456 , VILA RUIVA CUBA , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA RUIVA CUBA | |
| Concelho | BEJA |
Informações da Empresa
| Razão Social | António Fragoso Ramos - Café E Pastelaria, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | CAFÉ CENTRAL | |
| NIF | 5179... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Cafés |
Dados gerais de António Fragoso Ramos - Café E Pastelaria, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da António Fragoso Ramos - Café E Pastelaria, Unipessoal, Lda. A sociedade António Fragoso Ramos - Café E Pastelaria, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 2 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Cafés. O dia 02 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de VILA RUIVA CUBA, pode fazê-lo no endereço R 5 DE OUTUBRO 10, 7940-456. Este endereço pertence ao distrito de BEJA.
Informação Comercial de António Fragoso Ramos - Café E Pastelaria, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de António Fragoso Ramos - Café E Pastelaria, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa António Fragoso Ramos - Café E Pastelaria, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de António Fragoso Ra...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de António Fragoso Ramos - Café E Pastelaria, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILA NOVA MILFONTES ODEMIRA, BEJA
VILA NOVA BARONIA ALVITO, BEJA
UNIAO FREGUESIAS ALFUNDAO PEROGUARDA FERREIRA ALENTEJO, BEJA
CABECA GORDA BEJA, BEJA
BARRANCOS, BEJA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).