António Bragança, Unipessoal, Lda
Administração de imóveis por conta de outrem, UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS
Endereço e contato
| Morada | AV DA LIBERDADE 1 4ºB, 2620-317 , UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | António Bragança, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5166... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Administração de imóveis por conta de outrem |
Dados gerais de António Bragança, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da António Bragança, Unipessoal, Lda. A sociedade António Bragança, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 5 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Administração de imóveis por conta de outrem. O dia 08 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, pode fazê-lo no endereço AV DA LIBERDADE 1 4ºB, 2620-317. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de António Bragança, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de António Bragança, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa António Bragança, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de António Bragança, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de António Bragança, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ESTRELA LISBOA, LISBOA
CAMPO OURIQUE LISBOA, LISBOA
SAO VICENTE LISBOA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
Outras empresas de "Administração de imóveis por conta de..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).