António Alberto Alves De Paiva, Unipessoal, Lda
Administração de condomínios, LOUROSA SANTA MARIA FEIRA
Endereço e contato
| Morada | AV PRINCIPAL 4650 LOJA C, 4535-013 , LOUROSA SANTA MARIA FEIRA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LOUROSA SANTA MARIA FEIRA | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | António Alberto Alves De Paiva, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5109... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Administração de condomínios |
Dados gerais de António Alberto Alves De Paiva, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade António Alberto Alves De Paiva, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da António Alberto Alves De Paiva, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 12 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Administração de condomínios. A última atualização dos dados empresariais foi em 10 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de LOUROSA SANTA MARIA FEIRA, que pertence ao distrito de AVEIRO, cujo endereço é AV PRINCIPAL 4650 LOJA C, 4535-013.
Informação Comercial de António Alberto Alves De Paiva, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de António Alberto Alves De Paiva, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa António Alberto Alves De Paiva, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de António Alberto Al...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de António Alberto Alves De Paiva, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BEDUIDO VEIROS ESTARREJA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS BEDUIDO VEIROS ESTARREJA, AVEIRO
SAO JOAO MADEIRA, AVEIRO
MOZELOS SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).