Antena Vareira - Cooperativa Cultural E Recreativa, C.r.l.
Atividades de rádio, UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA
Razão Social | Antena Vareira - Cooperativa Cultural E Recreativa, C.r.l. | |
---|---|---|
Designação comercial | RÁDIO AVFM | |
Morada | LG DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE OVAR 87, 3880-133, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OVAR, SÃO JOÃO , UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA , AVEIRO Ver Mapa | |
Forma jurídica | COOP | |
Atividade | Atividades de rádio | |
Telefone | 25611... | |
Web | www.radioavfm.net | |
NIF | 5020... |
Localização Geográfica de Antena Vareira - Cooperativa Cultural E Recreativa, C.r.l.
Dados gerais de Antena Vareira - Cooperativa Cultural E Recreativa, C.r.l.
Resumo empresarial da sociedade Antena Vareira - Cooperativa Cultural E Recreativa, C.r.l.. Na conservatória do registo comercial, Antena Vareira - Cooperativa Cultural E Recreativa, C.r.l. está inscrita como COOP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 36 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades de rádio. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 10 de maio de 2022. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, que pertence ao distrito de AVEIRO. A sede está localizada no endereço de LG DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE OVAR 87, 3880-133, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OVAR, SÃO JOÃO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Antena Vareira - C...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Antena Vareira - Cooperativa Cultural E Recreativa, C.r.l.
Outros utilizadores pesquisaram
GAFANHA NAZARE ILHAVO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO
PAMPILHOSA MEALHADA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS BEDUIDO VEIROS ESTARREJA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).