Ângulos E Tabuadas Mobiliário, Lda
Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados, GUILHUFE URRO PENAFIEL
Endereço e contato
| Morada | AV SÃO JOÃO EVANGELISTA 142 R/C, 4560-161 , GUILHUFE URRO PENAFIEL , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | GUILHUFE URRO PENAFIEL | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ângulos E Tabuadas Mobiliário, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5138... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Ângulos E Tabuadas Mobiliário, Lda
Resumo da informação empresarial da Ângulos E Tabuadas Mobiliário, Lda. Ângulos E Tabuadas Mobiliário, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 10 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados. A última atualização da Ângulos E Tabuadas Mobiliário, Lda é do dia 19 de setembro de 2026. O endereço desta empresa de GUILHUFE URRO PENAFIEL é AV SÃO JOÃO EVANGELISTA 142 R/C, 4560-161. O distrito a que pertence é PORTO.
Informação Comercial de Ângulos E Tabuadas Mobiliário, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ângulos E Tabuadas Mobiliário, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ângulos E Tabuadas Mobiliário, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ângulos E Tabuadas...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ângulos E Tabuadas Mobiliário, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
EIRIZ PACOS FERREIRA, PORTO
CROCA PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SILVARES PIAS NOGUEIRA ALVARENGA LOUSADA, PORTO
CARVALHOSA PACOS FERREIRA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).