André Pelerito Dos Santos, Unipessoal, Lda
Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e., FERREL PENICHE
Endereço e contato
| Morada | AV DA PRAIA 45, 2520-051 , FERREL PENICHE , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FERREL PENICHE | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | André Pelerito Dos Santos, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5144... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e. |
Dados gerais de André Pelerito Dos Santos, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a André Pelerito Dos Santos, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa André Pelerito Dos Santos, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 9 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 29 de agosto de 2026.
Informação Comercial de André Pelerito Dos Santos, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de André Pelerito Dos Santos, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa André Pelerito Dos Santos, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de André Pelerito Dos...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de André Pelerito Dos Santos, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA NOSSA SENHORA POPULO COTO SAO GREGORIO, LEIRIA
REDINHA POMBAL, LEIRIA
MARINHA GRANDE, LEIRIA
ALMAGREIRA POMBAL, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).