André Oliveira Rodrigues, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
André Oliveira Rodrigues, Unipessoal, Lda em VISEU (POVOLIDE VISEU). NIF 51860..., R PRINCIPAL 23, 3505-253. Conheça toda a informação de André Oliveira Rodrigues, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

André Oliveira Rodrigues, Unipessoal, Lda

Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), POVOLIDE VISEU

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R PRINCIPAL 23, 3505-253
,
POVOLIDE VISEU
,
VISEU

Ver Mapa
FreguesiaPOVOLIDE VISEU
Concelho
VISEU

Informações da Empresa

Razão SocialAndré Oliveira Rodrigues, Unipessoal, Lda
NIF5186...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeConstrução de edifícios (residenciais e não residenciais)


Localização Geográfica de André Oliveira Rodrigues, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de André Oliveira Rodrigues, Unipessoal, Lda

    Quer saber mais sobre a André Oliveira Rodrigues, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa André Oliveira Rodrigues, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 05 de fevereiro de 2025.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de André Oliveira Rod...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de André Oliveira Rodrigues, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
RIO LOBA VISEU, VISEU
UNIP
FERREIRA AVES SATAO, VISEU
UNIP
NESPEREIRA CINFAES, VISEU
UNIP
RANHADOS VISEU, VISEU

Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).