André & Miguel - Investimentos Imobiliários, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, MOZELOS SANTA MARIA FEIRA
Endereço e contato
| Morada | VER DO CEDRO 60 4ºESQ., 4535-221 , MOZELOS SANTA MARIA FEIRA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MOZELOS SANTA MARIA FEIRA | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | André & Miguel - Investimentos Imobiliários, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | AM INVESTIMENTOS | |
| NIF | 5166... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de André & Miguel - Investimentos Imobiliários, Lda
Resumo empresarial da sociedade André & Miguel - Investimentos Imobiliários, Lda. Na conservatória do registo comercial, André & Miguel - Investimentos Imobiliários, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 5 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Compra e venda de bens imobiliários. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 14 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de MOZELOS SANTA MARIA FEIRA, que pertence ao distrito de AVEIRO. A sede está localizada no endereço de VER DO CEDRO 60 4ºESQ., 4535-221.
Informação Comercial de André & Miguel - Investimentos Imobiliários, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de André & Miguel - Investimentos Imobiliários, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa André & Miguel - Investimentos Imobiliários, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de André & Miguel - I...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de André & Miguel - Investimentos Imobiliários, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ESPINHO, AVEIRO
ARRIFANA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
SANGUEDO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
SANTA JOANA AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS LOBAO GIAO LOUREDO GUISANDE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).