André Fortunato Oliveira, Unipessoal, Lda
Reparação e manutenção de aeronaves e de veículos espaciais, SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R DOS SOEIROS 334 5ºC, 1500-585 , SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 96838... |
Informações da Empresa
| Razão Social | André Fortunato Oliveira, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5174... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Reparação e manutenção de aeronaves e de veículos espaciais |
Dados gerais de André Fortunato Oliveira, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da André Fortunato Oliveira, Unipessoal, Lda. André Fortunato Oliveira, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 2 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Reparação e manutenção de aeronaves e de veículos espaciais. O dia 03 de dezembro de 2025 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DOS SOEIROS 334 5ºC, 1500-585, que se encontra na localidade de SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de André Fortunato Oliveira, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de André Fortunato Oliveira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa André Fortunato Oliveira, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de André Fortunato Ol...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de André Fortunato Oliveira, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Reparação e manutenção de aeronaves e..." classificadas por Concelho
- LISBOA (105 Empresas)
- SETÚBAL (34 Empresas)
- SANTARÉM (17 Empresas)
- PORTO (13 Empresas)
- FARO (7 Empresas)
- AVEIRO (6 Empresas)
- VISEU (4 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (4 Empresas)
- COIMBRA (4 Empresas)
- PORTALEGRE (3 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).