Ana Silva & Pedro Marques, Lda
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, ATALAIA VILA NOVA BARQUINHA
Endereço e contato
| Morada | R PAULINO JOSÉ CORREIA 15, 2260-040 , ATALAIA VILA NOVA BARQUINHA , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ATALAIA VILA NOVA BARQUINHA | |
| Concelho | SANTARÉM |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ana Silva & Pedro Marques, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5184... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Dados gerais de Ana Silva & Pedro Marques, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Ana Silva & Pedro Marques, Lda. Ana Silva & Pedro Marques, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 2 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. 18 de agosto de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R PAULINO JOSÉ CORREIA 15, 2260-040, este endereço pertence localidade ATALAIA VILA NOVA BARQUINHA e ao distrito de SANTARÉM.
Informação Comercial de Ana Silva & Pedro Marques, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ana Silva & Pedro Marques, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ana Silva & Pedro Marques, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ana Silva & Pedro ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ana Silva & Pedro Marques, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AZINHAGA GOLEGA, SANTAREM
BENFICA RIBATEJO ALMEIRIM, SANTAREM
GOLEGA, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS MADALENA BESELGA TOMAR, SANTAREM
BENAVENTE, SANTAREM
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).