Ana Rita Lourenço, Unipessoal, Lda
Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos, UNIAO FREGUESIAS RIBEIRA NISA CARREIRAS PORTALEGRE
Endereço e contato
| Morada | R CABEÇO DE MOURO 10E, 7300-435 , UNIAO FREGUESIAS RIBEIRA NISA CARREIRAS PORTALEGRE , PORTALEGRE Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS RIBEIRA NISA CARREIRAS PORTALEGRE | |
| Concelho | PORTALEGRE |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ana Rita Lourenço, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5191... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos |
Dados gerais de Ana Rita Lourenço, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Ana Rita Lourenço, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Ana Rita Lourenço, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 29 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS RIBEIRA NISA CARREIRAS PORTALEGRE, que pertence ao distrito de PORTALEGRE. A sede está localizada no endereço de R CABEÇO DE MOURO 10E, 7300-435.
Informação Comercial de Ana Rita Lourenço, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Ana Rita Lourenço, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ana Rita Lourenço, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ana Rita Lourenço,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ana Rita Lourenço, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO BRAS LOURENCO ELVAS, PORTALEGRE
CAIA SAO PEDRO ALCACOVA ELVAS, PORTALEGRE
FOROS ARRAO PONTE SOR, PORTALEGRE
UNIAO FREGUESIAS RIBEIRA NISA CARREIRAS PORTALEGRE, PORTALEGRE
ASSUNCAO ARRONCHES, PORTALEGRE
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).