Ana Mónica Freire, Unipessoal, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, ALMEIRIM
Endereço e contato
| Morada | R FRAZÃO DE VASCONCELOS 43, 2080-138 , ALMEIRIM , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALMEIRIM | |
| Concelho | SANTARÉM |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ana Mónica Freire, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5153... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Ana Mónica Freire, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Ana Mónica Freire, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Ana Mónica Freire, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 7 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Compra e venda de bens imobiliários. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 23 de julho de 2026.
Informação Comercial de Ana Mónica Freire, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ana Mónica Freire, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ana Mónica Freire, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ana Mónica Freire,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ana Mónica Freire, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ATOUGUIA OUREM, SANTAREM
CARDIGOS MACAO, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS ACHETE AZOIA BAIXO POVOA SANTAREM, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS ABRANTES SAO VICENTE JOAO ALFERRAREDE, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS SANTAREM MARVILA SANTA IRIA RIBEIRA SAO SALVADO, SANTAREM
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).