Ana Martins Fernandes, Lda
Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados, UNIAO FREGUESIAS SERZEDO CALVOS GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | R DE SÃO SEBASTIÃO 14, 4810-859 , UNIAO FREGUESIAS SERZEDO CALVOS GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SERZEDO CALVOS GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ana Martins Fernandes, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5170... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Ana Martins Fernandes, Lda
Quer saber mais sobre a Ana Martins Fernandes, Lda?. A forma jurídica da empresa Ana Martins Fernandes, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 3 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 17 de julho de 2025.
Informação Comercial de Ana Martins Fernandes, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ana Martins Fernandes, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ana Martins Fernandes, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ana Martins Fernan...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ana Martins Fernandes, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
LANDIM VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
URGEZES GUIMARAES, BRAGA
ARCOZELO BARCELOS, BRAGA
VILA SECA BARCELOS, BRAGA
VILA PRADO VERDE, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).