Ana Marília Castro, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, SANTA JOANA AVEIRO
Endereço e contato
| Morada | R DO FREITAS 114, 3810-267 , SANTA JOANA AVEIRO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTA JOANA AVEIRO | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ana Marília Castro, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5146... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Ana Marília Castro, Lda
Dados empresariais da Ana Marília Castro, Lda. A sociedade Ana Marília Castro, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 9 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Compra e venda de bens imobiliários. O dia 03 de setembro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de SANTA JOANA AVEIRO, pode fazê-lo no endereço R DO FREITAS 114, 3810-267. Este endereço pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Ana Marília Castro, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ana Marília Castro, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ana Marília Castro, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ana Marília Castro...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ana Marília Castro, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ESPINHO, AVEIRO
ARRIFANA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
SANGUEDO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
SANTA JOANA AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS LOBAO GIAO LOUREDO GUISANDE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).