Ana Luísa Castro - Consultora De Viagens, Sociedade Unipessoal, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Ana Luísa Castro - Consultora De Viagens, Sociedade Unipessoal, Lda em BRAGANÇA (MACEDO CAVALEIROS). Telefone de contato 27809..., NIF 51458..., R DO VOLUNTARIADO 1, 5340-349. Conheça toda a informação de Ana Luísa Castro - Consultora De Viagens, Sociedade Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Ana Luísa Castro - Consultora De Viagens, Sociedade Unipessoal, Lda

Atividades das agências de viagem, MACEDO CAVALEIROS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DO VOLUNTARIADO 1, 5340-349
,
MACEDO CAVALEIROS
,
BRAGANÇA

Ver Mapa
FreguesiaMACEDO CAVALEIROS
Concelho
BRAGANÇA
Telefone27809...
Webwww.consultoradeviagens.pt

Informações da Empresa

Razão SocialAna Luísa Castro - Consultora De Viagens, Sociedade Unipessoal, Lda
NIF5145...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeAtividades das agências de viagem


Localização Geográfica de Ana Luísa Castro - Consultora De Viagens, Sociedade Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Ana Luísa Castro - Consultora De Viagens, Sociedade Unipessoal, Lda

    Aumente a informação empresarial da Ana Luísa Castro - Consultora De Viagens, Sociedade Unipessoal, Lda. Ana Luísa Castro - Consultora De Viagens, Sociedade Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 9 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades das agências de viagem. O dia 24 de agosto de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DO VOLUNTARIADO 1, 5340-349, que se encontra na localidade de MACEDO CAVALEIROS e pertence ao distrito de BRAGANÇA na Portugal.

Informação Comercial de Ana Luísa Castro - Consultora De Viagens, Sociedade Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Ana Luísa Castro - Consultora De Viagens, Sociedade Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ana Luísa Castro - Consultora De Viagens, Sociedade Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Ana Luísa Castro -...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ana Luísa Castro - Consultora De Viagens, Sociedade Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
MIRANDELA, BRAGANCA
LDA
MACEDO CAVALEIROS, BRAGANCA
UNIP
GIMONDE BRAGANCA, BRAGANCA

Outras empresas de "Atividades das agências de viagem" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).