Amopsul - Associação Moradores Odivelas, Pombais Sul, Silvado - NIPC e endereço | Empresite
Amopsul - Associação Moradores Odivelas, Pombais Sul, Silvado em LISBOA (ODIVELAS). NIF 51067..., R DO SILVADO 2, 2675-936. Conheça toda a informação de Amopsul - Associação Moradores Odivelas, Pombais Sul, Silvado: produtos, serviços e muito mais

Amopsul - Associação Moradores Odivelas, Pombais Sul, Silvado

Outras atividades associativas, n.e., ODIVELAS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DO SILVADO 2, 2675-936
,
ODIVELAS
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaODIVELAS
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialAmopsul - Associação Moradores Odivelas, Pombais Sul, Silvado
NIF5106...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Amopsul - Associação Moradores Odivelas, Pombais Sul, Silvado

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Amopsul - Associação Moradores Odivelas, Pombais Sul, Silvado

    Aumente a informação empresarial da Amopsul - Associação Moradores Odivelas, Pombais Sul, Silvado. Amopsul - Associação Moradores Odivelas, Pombais Sul, Silvado é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. O tempo que tem estado a operar no sector é de 13 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Outras atividades associativas, n.e.. O dia 15 de abril de 2025 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DO SILVADO 2, 2675-936, que se encontra na localidade de ODIVELAS e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Amopsul - Associaç...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Amopsul - Associação Moradores Odivelas, Pombais Sul, Silvado

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
ASS
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).