Aml - Advertising & Digital, Unipessoal, Lda
Agências de publicidade, UNIAO FREGUESIAS REAL DUME SEMELHE BRAGA
Endereço e contato
| Morada | R DO PARQUE NORTE 36 R/C PN, 4700-103, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE REAL , UNIAO FREGUESIAS REAL DUME SEMELHE BRAGA , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS REAL DUME SEMELHE BRAGA | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Aml - Advertising & Digital, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5196... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Agências de publicidade |
Dados gerais de Aml - Advertising & Digital, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Aml - Advertising & Digital, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Aml - Advertising & Digital, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Agências de publicidade. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 26 de agosto de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS REAL DUME SEMELHE BRAGA, que pertence ao distrito de BRAGA. A sede está localizada no endereço de R DO PARQUE NORTE 36 R/C PN, 4700-103, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE REAL.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Aml - Advertising ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Aml - Advertising & Digital, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA FAMALICAO CALENDARIO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CHORENTE GOIOS COUREL PEDRA FURADA GUERAL BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS ANTAS ABADE VERMOIM VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
BAIRRO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
Outras empresas de "Agências de publicidade" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).