Amigos Da Estrada Algarve - Aea Associação
Associações culturais e recreativas, UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO
Endereço e contato
| Morada | POÇO DAS FIGUEIRAS CAIXA POSTAL 203T, 8700-126 , UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Amigos Da Estrada Algarve - Aea Associação | |
|---|---|---|
| NIF | 5188... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações culturais e recreativas |
Dados gerais de Amigos Da Estrada Algarve - Aea Associação
Conheça os dados relevantes da empresa Amigos Da Estrada Algarve - Aea Associação. Amigos Da Estrada Algarve - Aea Associação está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ASS. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Associações culturais e recreativas. A última atualização dos dados da Amigos Da Estrada Algarve - Aea Associação data do dia 09 de junho de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço POÇO DAS FIGUEIRAS CAIXA POSTAL 203T, 8700-126. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO, que pertence ao distrito de FARO, em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Amigos Da Estrada ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Amigos Da Estrada Algarve - Aea Associação
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CONCEICAO CABANAS TAVIRA, FARO
OLHAO, FARO
UNIAO FREGUESIAS ESTOMBAR PARCHAL LAGOA ALGARVE, FARO
UNIAO FREGUESIAS TAVIRA SANTA MARIA SANTIAGO, FARO
UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).