Amiga Cedilha, Unipessoal, Lda
Atividades de avaliação de riscos e danos, FERNAO FERRO SEIXAL
Endereço e contato
| Morada | AV DA LIBERDADE 14, 2865-682 , FERNAO FERRO SEIXAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FERNAO FERRO SEIXAL | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Amiga Cedilha, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5135... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de avaliação de riscos e danos |
Dados gerais de Amiga Cedilha, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Amiga Cedilha, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Amiga Cedilha, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 11 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de avaliação de riscos e danos. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 24 de julho de 2026.
Informação Comercial de Amiga Cedilha, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Amiga Cedilha, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Amiga Cedilha, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Amiga Cedilha, Uni...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Amiga Cedilha, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FERNAO FERRO SEIXAL, SETUBAL
COSTA CAPARICA ALMADA, SETUBAL
QUINTA CONDE SESIMBRA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).