Américo Gomes Da Silva, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), VILA REAL SANTO ANTONIO
Endereço e contato
| Morada | PENA 58, 8900-217 , VILA REAL SANTO ANTONIO , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA REAL SANTO ANTONIO | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Américo Gomes Da Silva, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5072... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Américo Gomes Da Silva, Lda
Resumo da informação empresarial da Américo Gomes Da Silva, Lda. Américo Gomes Da Silva, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 21 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). A última atualização da Américo Gomes Da Silva, Lda é do dia 02 de julho de 2026. O endereço desta empresa de VILA REAL SANTO ANTONIO é PENA 58, 8900-217. O distrito a que pertence é FARO.
Informação Comercial de Américo Gomes Da Silva, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Américo Gomes Da Silva, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Américo Gomes Da Silva, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Américo Gomes Da S...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Américo Gomes Da Silva, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
FERREIRAS ALBUFEIRA, FARO
ALMANCIL LOULE, FARO
ALVOR PORTIMAO, FARO
UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO, FARO
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).