Amenities Templar - Produtos Para Hotelaria, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Amenities Templar - Produtos Para Hotelaria, Unipessoal, Lda em SANTARÉM (UNIAO FREGUESIAS TOMAR SAO JOAO BAPTISTA SANTA MARIA OLIVAIS). NIF 51755..., R ALEXANDRE HERCULANO 25 1ºDTO., 2300-554. Conheça toda a informação de Amenities Templar - Produtos Para Hotelaria, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Amenities Templar - Produtos Para Hotelaria, Unipessoal, Lda

Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados, UNIAO FREGUESIAS TOMAR SAO JOAO BAPTISTA SANTA MARIA OLIVAIS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R ALEXANDRE HERCULANO 25 1ºDTO., 2300-554
,
UNIAO FREGUESIAS TOMAR SAO JOAO BAPTISTA SANTA MARIA OLIVAIS
,
SANTARÉM

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS TOMAR SAO JOAO BAPTISTA SANTA MARIA OLIVAIS
Concelho
SANTARÉM

Informações da Empresa

Razão SocialAmenities Templar - Produtos Para Hotelaria, Unipessoal, Lda
NIF5175...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeComércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados


Localização Geográfica de Amenities Templar - Produtos Para Hotelaria, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Amenities Templar - Produtos Para Hotelaria, Unipessoal, Lda

    Resumo empresarial da sociedade Amenities Templar - Produtos Para Hotelaria, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Amenities Templar - Produtos Para Hotelaria, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 3 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 12 de agosto de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS TOMAR SAO JOAO BAPTISTA SANTA MARIA OLIVAIS, que pertence ao distrito de SANTARÉM. A sede está localizada no endereço de R ALEXANDRE HERCULANO 25 1ºDTO., 2300-554.

Informação Comercial de Amenities Templar - Produtos Para Hotelaria, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Amenities Templar - Produtos Para Hotelaria, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Amenities Templar - Produtos Para Hotelaria, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Amenities Templar ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Amenities Templar - Produtos Para Hotelaria, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS ABRANTES SAO VICENTE JOAO ALFERRAREDE, SANTAREM
UNIP
SAMORA CORREIA BENAVENTE, SANTAREM
LDA
UNIAO FREGUESIAS SANTAREM MARVILA SANTA IRIA RIBEIRA SAO SALVADO, SANTAREM
UNIP
UNIAO FREGUESIAS ABRANTES SAO VICENTE JOAO ALFERRAREDE, SANTAREM
UNIP
UNIAO FREGUESIAS SANTAREM MARVILA SANTA IRIA RIBEIRA SAO SALVADO, SANTAREM

Outras empresas de "Comércio a retalho de produtos cosmét..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).