A.m.c. Vilarinho, Lda
Arrendamento de bens imobiliários, SILVALDE ESPINHO
Endereço e contato
| Morada | R LOUREIRO 384, 4500-634 , SILVALDE ESPINHO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SILVALDE ESPINHO | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 22733... | |
| Web | www.vilarinhomaquinas.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | A.m.c. Vilarinho, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5036... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Arrendamento de bens imobiliários |
Dados gerais de A.m.c. Vilarinho, Lda
Resumo empresarial da sociedade A.m.c. Vilarinho, Lda. Na conservatória do registo comercial, A.m.c. Vilarinho, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 30 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Arrendamento de bens imobiliários. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 15 de janeiro de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de SILVALDE ESPINHO, que pertence ao distrito de AVEIRO. A sede está localizada no endereço de R LOUREIRO 384, 4500-634.
Informação Comercial de A.m.c. Vilarinho, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de A.m.c. Vilarinho, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa A.m.c. Vilarinho, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de A.m.c. Vilarinho, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de A.m.c. Vilarinho, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS BEDUIDO VEIROS ESTARREJA, AVEIRO
ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, AVEIRO
Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).