Amazon Kuiper Services Europe Sarl- Sucursal Em Portugal
Atividades de telecomunicações por satélite, SANTO ANTONIO LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R CASTILHO 52 6º, 1250-069 , SANTO ANTONIO LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Amazon Kuiper Services Europe Sarl- Sucursal Em Portugal | |
|---|---|---|
| NIF | 9808... | |
| Forma jurídica | ESTR | |
| Atividade | Atividades de telecomunicações por satélite |
Dados gerais de Amazon Kuiper Services Europe Sarl- Sucursal Em Portugal
Aumente a informação empresarial da Amazon Kuiper Services Europe Sarl- Sucursal Em Portugal. Amazon Kuiper Services Europe Sarl- Sucursal Em Portugal é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ESTR. O tempo que tem estado a operar no sector é de 2 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de telecomunicações por satélite. O dia 08 de setembro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R CASTILHO 52 6º, 1250-069, que se encontra na localidade de SANTO ANTONIO LISBOA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de Amazon Kuiper Services Europe Sarl- Sucursal Em Portugal
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Amazon Kuiper Services Europe Sarl- Sucursal Em Portugal ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Amazon Kuiper Services Europe Sarl- Sucursal Em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Amazon Kuiper Serv...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Amazon Kuiper Services Europe Sarl- Sucursal Em Portugal
Outros utilizadores pesquisaram
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de telecomunicações por sa..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).