Amazing Porto Covo, Lda
Agricultura e produção animal combinadas, PARQUE NACOES LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV DO ATLÂNTICO 16 ESCRITÓRIO 2.01, 1990-019 , PARQUE NACOES LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PARQUE NACOES LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Amazing Porto Covo, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5181... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agricultura e produção animal combinadas |
Dados gerais de Amazing Porto Covo, Lda
Dados relevantes da sociedade Amazing Porto Covo, Lda. A forma jurídica da Amazing Porto Covo, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 2 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Agricultura e produção animal combinadas. A última atualização dos dados empresariais foi em 11 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de PARQUE NACOES LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é AV DO ATLÂNTICO 16 ESCRITÓRIO 2.01, 1990-019.
Informação Comercial de Amazing Porto Covo, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Amazing Porto Covo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Amazing Porto Covo, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Amazing Porto Covo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Amazing Porto Covo, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ARROIOS LISBOA, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
ESTRELA LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (726 Empresas)
- PORTALEGRE (595 Empresas)
- BEJA (577 Empresas)
- LISBOA (361 Empresas)
- SANTARÉM (239 Empresas)
- CASTELO BRANCO (217 Empresas)
- SETÚBAL (211 Empresas)
- PORTO (198 Empresas)
- BRAGA (166 Empresas)
- GUARDA (139 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).