amarília, pedro & vânia, LDA
restaurantes típicos, uniao freguesias tamengos aguim ois bairro anadia
Endereço e contato
Morada | EN 1 174, 3780-623, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE TAMENGOS , UNIAO FREGUESIAS TAMENGOS AGUIM OIS BAIRRO ANADIA , AVEIRO Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | UNIAO FREGUESIAS TAMENGOS AGUIM OIS BAIRRO ANADIA | |
Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
Razão Social | Amarília, Pedro & Vânia, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5147... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Restaurantes típicos |
Localização Geográfica de Amarília, Pedro & Vânia, Lda
Dados gerais de Amarília, Pedro & Vânia, Lda
Mais informação sobre a empresa Amarília, Pedro & Vânia, Lda. A empresa Amarília, Pedro & Vânia, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 5 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Restaurantes típicos. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 10 de março de 2023. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço EN 1 174, 3780-623, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE TAMENGOS, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS TAMENGOS AGUIM OIS BAIRRO ANADIA, no distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Amarília, Pedro & Vânia, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Amarília, Pedro & Vânia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Amarília, Pedro & Vânia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Amarília, Pedro & ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Amarília, Pedro & Vânia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
aradas aveiro, aveiro
aradas aveiro, aveiro
uniao freguesias gloria vera cruz aveiro, aveiro
uniao freguesias gloria vera cruz aveiro, aveiro
uniao freguesias gloria vera cruz aveiro, aveiro
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).