Am & Ag - Printup, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Am & Ag - Printup, Lda em BRAGA (REMELHE BARCELOS). NIF 51898..., R DO LOMBÃO 380, 4755-445. Conheça toda a informação de Am & Ag - Printup, Lda: produtos, serviços e muito mais

Am & Ag - Printup, Lda

Atividades de engenharia e técnicas afins, REMELHE BARCELOS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DO LOMBÃO 380, 4755-445
,
REMELHE BARCELOS
,
BRAGA

Ver Mapa
FreguesiaREMELHE BARCELOS
Concelho
BRAGA

Informações da Empresa

Razão SocialAm & Ag - Printup, Lda
NIF5189...
Forma jurídicaLDA
AtividadeAtividades de engenharia e técnicas afins


Localização Geográfica de Am & Ag - Printup, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Am & Ag - Printup, Lda

    Informação empresarial da Am & Ag - Printup, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Am & Ag - Printup, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de engenharia e técnicas afins. O último dado registado da empresa Am & Ag - Printup, Lda data do dia 10 de julho de 2026. O endereço da empresa é R DO LOMBÃO 380, 4755-445. O endereço localiza-se na cidade de REMELHE BARCELOS do distrito de BRAGA.

Informação Comercial de Am & Ag - Printup, Lda

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Am & Ag - Printup,...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Am & Ag - Printup, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
GAVIAO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
LDA
SAO VICENTE BRAGA, BRAGA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS VEADE GAGOS MOLARES CELORICO BASTO, BRAGA
UNIP
SANTA EULALIA VIZELA, BRAGA

Outras empresas de "Atividades de engenharia e técnicas a..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).