Alzira Fazenda - Imóveis, Lda
Atividades de angariação imobiliária, SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R ALFREDO GUISADO 14 BLOCO 1 5ºA, 1500-030 , SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Alzira Fazenda - Imóveis, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5141... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de angariação imobiliária |
Dados gerais de Alzira Fazenda - Imóveis, Lda
Informação empresarial da Alzira Fazenda - Imóveis, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Alzira Fazenda - Imóveis, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 10 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de angariação imobiliária. O último dado registado da empresa Alzira Fazenda - Imóveis, Lda data do dia 14 de julho de 2026. O endereço da empresa é R ALFREDO GUISADO 14 BLOCO 1 5ºA, 1500-030. O endereço localiza-se na cidade de SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA do distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Alzira Fazenda - Imóveis, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Alzira Fazenda - Imóveis, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Alzira Fazenda - Imóveis, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Alzira Fazenda - I...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Alzira Fazenda - Imóveis, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
MINA AGUA AMADORA, LISBOA
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA
MINA AGUA AMADORA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).