Alvos Abreviados - Construção Civil, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Alvos Abreviados - Construção Civil, Unipessoal, Lda em LISBOA (CAMPO OURIQUE LISBOA). NIF 51793..., R CORREIA TELES 28, 1350-100. Conheça toda a informação de Alvos Abreviados - Construção Civil, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Alvos Abreviados - Construção Civil, Unipessoal, Lda

Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), CAMPO OURIQUE LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R CORREIA TELES 28, 1350-100
,
CAMPO OURIQUE LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaCAMPO OURIQUE LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialAlvos Abreviados - Construção Civil, Unipessoal, Lda
NIF5179...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeConstrução de edifícios (residenciais e não residenciais)


Localização Geográfica de Alvos Abreviados - Construção Civil, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Alvos Abreviados - Construção Civil, Unipessoal, Lda

    Quer saber mais sobre a Alvos Abreviados - Construção Civil, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Alvos Abreviados - Construção Civil, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 2 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 14 de janeiro de 2026.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Alvos Abreviados -...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Alvos Abreviados - Construção Civil, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTO ADRIAO OLIVAL BASTO ODIVELAS, LISBOA

Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).