Alves E Araújo, Lda
Cafés, UNIAO FREGUESIAS MONCAO TROVISCOSO
Endereço e contato
| Morada | LG LORETO 166, 4950-480 , UNIAO FREGUESIAS MONCAO TROVISCOSO , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MONCAO TROVISCOSO | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Alves E Araújo, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | MIRA ESPANHA CAFÉ | |
| NIF | 5161... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Cafés |
Dados gerais de Alves E Araújo, Lda
Aumente a informação empresarial da Alves E Araújo, Lda. Alves E Araújo, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 5 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Cafés. O dia 24 de novembro de 2025 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço LG LORETO 166, 4950-480, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS MONCAO TROVISCOSO e pertence ao distrito de VIANA DO CASTELO na Portugal.
Informação Comercial de Alves E Araújo, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Alves E Araújo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Alves E Araújo, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Alves E Araújo, Ld...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Alves E Araújo, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FRIESTAS VALENCA, VIANA DO CASTELO
VILA PRAIA ANCORA CAMINHA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS MONCAO TROVISCOSO, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS MONCAO TROVISCOSO, VIANA DO CASTELO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).