Aluga Lá - Investimentos E Gestão Imobiliária, Lda
Montagem de trabalhos de carpintaria e de caixilharia, UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTO ADRIAO OLIVAL BASTO ODIVELAS
Endereço e contato
| Morada | BR CASAL DO MONTE 1, 2620-177 , UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTO ADRIAO OLIVAL BASTO ODIVELAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTO ADRIAO OLIVAL BASTO ODIVELAS | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21938... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Aluga Lá - Investimentos E Gestão Imobiliária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5108... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Montagem de trabalhos de carpintaria e de caixilharia |
Dados gerais de Aluga Lá - Investimentos E Gestão Imobiliária, Lda
Quer saber mais sobre a Aluga Lá - Investimentos E Gestão Imobiliária, Lda?. A forma jurídica da empresa Aluga Lá - Investimentos E Gestão Imobiliária, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 13 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Montagem de trabalhos de carpintaria e de caixilharia. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 07 de setembro de 2026.
Informação Comercial de Aluga Lá - Investimentos E Gestão Imobiliária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Aluga Lá - Investimentos E Gestão Imobiliária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Aluga Lá - Investimentos E Gestão Imobiliária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Aluga Lá - Investi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Aluga Lá - Investimentos E Gestão Imobiliária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTA IRIA FORTE CASA VILA FRANCA XIRA, LISBOA
BARCARENA OEIRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS AZUEIRA SOBRAL ABELHEIRA MAFRA, LISBOA
Outras empresas de "Montagem de trabalhos de carpintaria ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).