Alterlinks - Infraestruturas De Comunicações, S.a.
Instalação de máquinas e de equipamentos industriais, MARVILA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R 3 DA MATINHA 2º EDIFÍCIO ALTEJO, 1950-326 , MARVILA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MARVILA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Alterlinks - Infraestruturas De Comunicações, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5162... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Instalação de máquinas e de equipamentos industriais |
Dados gerais de Alterlinks - Infraestruturas De Comunicações, S.a.
Mais informação sobre a empresa Alterlinks - Infraestruturas De Comunicações, S.a.. A empresa Alterlinks - Infraestruturas De Comunicações, S.a. está registada como uma SA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 5 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Instalação de máquinas e de equipamentos industriais. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 31 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R 3 DA MATINHA 2º EDIFÍCIO ALTEJO, 1950-326, localizado na cidade MARVILA LISBOA, no distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Alterlinks - Infraestruturas De Comunicações, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Alterlinks - Infraestruturas De Comunicações, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Alterlinks - Infraestruturas De Comunicações, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Alterlinks - Infra...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Alterlinks - Infraestruturas De Comunicações, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CASTANHEIRA RIBATEJO CACHOEIRAS VILA FRANCA XIRA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
LOUSA LOURES, LISBOA
Outras empresas de "Instalação de máquinas e de equipamen..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).