Altarenda - Promoção E Divulgação De Produtos E Serviços Financeiros, Lda
Estudos de mercado e sondagens de opinião, ALVALADE LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV SANTA JOANA PRINCESA 12C, 1700-357 , ALVALADE LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALVALADE LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Altarenda - Promoção E Divulgação De Produtos E Serviços Financeiros, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5053... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Estudos de mercado e sondagens de opinião |
Dados gerais de Altarenda - Promoção E Divulgação De Produtos E Serviços Financeiros, Lda
Quer saber mais sobre a Altarenda - Promoção E Divulgação De Produtos E Serviços Financeiros, Lda?. A forma jurídica da empresa Altarenda - Promoção E Divulgação De Produtos E Serviços Financeiros, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 25 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Estudos de mercado e sondagens de opinião. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 09 de julho de 2026.
Informação Comercial de Altarenda - Promoção E Divulgação De Produtos E Serviços Financeiros, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Altarenda - Promoção E Divulgação De Produtos E Serviços Financeiros, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Altarenda - Promoção E Divulgação De Produtos E Serviços Financeiros, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Altarenda - Promoç...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Altarenda - Promoção E Divulgação De Produtos E Serviços Financeiros, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, LISBOA
LOURES, LISBOA
Outras empresas de "Estudos de mercado e sondagens de opi..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).