Almond Bispos Sociedade Agrícola, Lda
Silvicultura e outras atividades florestais, UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA
Endereço e contato
| Morada | AV FIALHO DE ALMEIDA 58, 7800-395 , UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA | |
| Concelho | BEJA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Almond Bispos Sociedade Agrícola, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5140... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Silvicultura e outras atividades florestais |
Dados gerais de Almond Bispos Sociedade Agrícola, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Almond Bispos Sociedade Agrícola, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Almond Bispos Sociedade Agrícola, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 10 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Silvicultura e outras atividades florestais. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 14 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço AV FIALHO DE ALMEIDA 58, 7800-395. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA, que pertence ao distrito de BEJA.
Informação Comercial de Almond Bispos Sociedade Agrícola, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Almond Bispos Sociedade Agrícola, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Almond Bispos Sociedade Agrícola, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Almond Bispos Soci...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Almond Bispos Sociedade Agrícola, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO LUIS ODEMIRA, BEJA
SAO TEOTONIO ODEMIRA, BEJA
SAO TEOTONIO ODEMIRA, BEJA
SANTANA SERRA OURIQUE, BEJA
UNIAO FREGUESIAS SERPA SALVADOR SANTA MARIA, BEJA
Outras empresas de "Silvicultura e outras atividades flor..." classificadas por Concelho
- LISBOA (91 Empresas)
- VISEU (74 Empresas)
- VILA REAL (69 Empresas)
- SANTARÉM (65 Empresas)
- SETÚBAL (55 Empresas)
- CASTELO BRANCO (49 Empresas)
- ÉVORA (46 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (45 Empresas)
- COIMBRA (43 Empresas)
- LEIRIA (37 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).